sábado, novembro 27, 2010

Janaina divide as tarefas da semana entre os peões

  • Fazendeira da Semana divide as tarefas entre os peões (27/11/10)
    Fazendeira da Semana divide as tarefas entre os peões (27/11/10)
Nesta tarde, os peões definiram as tarefas da semana e Janaina Jacobina pediu a ajuda de todos.
- Eu que conscientemente me ausentei do coletivo, agora quero interagir, não estou falando de amizades, mas de atividades. Eu aceito todos os tipos de sugestões. Por favor, me acordem, pediu Janaina aos colegas.
Ana Carolina ficou responsável pela vaca, pois ninguém quis a tarefa. Daniel Bueno continuou com os cavalos. Janaina ficou com as ovelhas. Lizzi com o lixo reciclável. Luiza com o burro e com os avestruzes. Mulher Melancia com a horta e Sergio Abreu com os porcos e aves.
Carol pediu para Janaina a acompanhar com a vaca, para que a jornalista possa aprender o procedimento.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores