quinta-feira, novembro 18, 2010

“A Fazenda 3″: “Andressa nunca se deitou a minha cama”, diz Viola para Janaina

Viola e Janaina tiveram uma longa conversa nesta quinta-feira (18). Os participantes estavam sem se falar desde a “Roça” em que Janaina pediu para ser votada por todos, já que não estava aguentando o confinamento.
Viola começou o papo dizendo que ficou chateado com a jornalista, quando ela o acusou de ficar se “esfregando” com Melancia, além dela se deitar na cama do jogador:  “A Andressa nunca se deitou a minha cama. Ela subiu e começou a dançar. Depois até pediu desculpas, porque eu estava chorando por conta de uma música que eu ouvi e lembrei da minha família”, disse.
Ele ainda deixou claro que não imaginava discutir com um membro da própria equipe: “Eu sou um ser humano. Se você agredir qualquer pessoa, você pode ganhar uma resposta que você não goste”, falou.
A jornalista se defendeu, dizendo que desde o início considerou Viola como um amigo, mas deixou claro que ficou chateada quando ele não a colocou na roça: “Naquele momento, eu percebi que amizade não era aquilo”, disse.
Janaina concluiu dizendo que, apesar de ter ficado chateada com Violada, ela pode voltar a falar com ele após o fim do programa.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores