quinta-feira, novembro 18, 2010

CENA ABERTA:Top Five: Personagens estranhos inesquecíveis


  Posted by Endrigo Annyston at 19:00



Uma boa, hein? Vamos lá:

1- Tonho da Lua, marco da carreira de Marcos Frota e um dos responsáveis pelo enorme sucesso da segunda versão de Mulheres de Areia: Rutiiiinhaaaaaaaa.


2- Emanuel, Selton Mello em A Indomada. Lembram? E o cabelinho?


3- Murilo Benício como Juca Cipó em Irmãos Coragem, acho que foi onde o ator mostrou ser capaz de dar vida a um personagem - mas não é sempre que isso acontece. Exemplo: dá vontade de abrir a boca do Léo na marra em Por Amor.


4- Edney Giovenazzi, Chico Treva de Felicidade. Minha memória é fraca, mas sei que adorava!


5- Antonio Abujamra em Que Rei Sou Eu. Sabe, eu não lembro quase nada dessa novela, mas Ravengar é um marco em minha vida. Aquele cabelão era... Mara!

Direeeeeeto do Túnel do Tempo. 
 
CENA  ABERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores