sexta-feira, março 15, 2013

BBB 13’: André vence prova do líder após ficar 18 horas em pé


Andressa e André foram os finalistas da prova do líder Foto: Reprodução/Rede Globo
 

André aguentou o frio, a água gelada e a cantoria de Andressa para levar a liderança mais uma vez. O capixaba resistiu por mais de 18 horas e foi líder mais uma vez. Foi a segunda vez consecutiva que o brother chegou à reta final em uma prova de resistência. Na semana passada, André desistiu em favor de Fernanda, que ainda não tinha sido líder.

Durante as horas em que ficaram em pé em cima das caixinhas, André e Andressa reclamaram da água muito gelada.

“Nasser, nosso pé já está em estado de decomposição”, brincou Andressa quando gaúcho apareceu no jardim. O capixaba completou: “A gente só está sentindo a unha encravar”.

A prova

A prova de resistência colocou os brothers em pé equilibrados em cima de caixinhas de café apoiadas numa piscina. Vez ou outra, essas caixinhas sobem, descem, giram e afundam na água gelada! O último a sair será o novo líder.

Natália foi a primeira a deixar a disputa. Com menos de 10 minutos de prova, a gaúcha pediu para sair: “Não dá de verdade, minha perna está tremendo.

Depois de duas horas de disputa, foi a vez de Fani desistir. A loira estava reclamando do frio e que seu pé estava congelado.

André e Andressa chegaram a criticar as companheiras de confinamento por desistirem logo.

“Tem que dar o melhor de si”, alfinetou André, e Andressa concordou com o príncipe: “Também acho. Para mim, que voltei de uma paredão então”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores