sexta-feira, março 15, 2013

BBB13:Andressa e André disputam liderança após mais de 10 horas de prova

 

Confira as imagens da décima primeira prova do líder no "BBB13"27 fotos24 / 27
15.mar.2013 - Andressa e André permanecem na prova do líder após 10 horas de duração Reprodução/Globo

Mais de 10 horas após o início da prova pela liderança, André e Andressa permanecem na competição na manhã desta sexta-feira (15). Quase sem conversar, a dupla segue em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino.

A paranaense canta para passar o tempo e comentou com o companheiro de prova que não pretende desistir tão cedo. "Sinceramente? Eu quase não tive oportunidade de participar de prova", disse. "Acabei de voltar do paredão e nunca fui líder, nunca fui anjo e nunca fui nada. Eu quero muito isso aqui", completou.

Já o capixaba ressaltou a persistância dos dois. "Estamos dando valor a isso. A galera que saiu cedo".

Natália foi a primeira a deixar a disputa após 10 minutos de prova. Reclamando de dores nos pés, Fani saiu com pouco mais de duas horas de competição.

Os participantes enfrentam a sexta prova de resistência desta edição do reality. André e Andressa devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Vence o último que permanecer em pé. Ao deixar a prova, Natália caiu na piscina gelada.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. "O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte", justificou o brother antes de anunciar o vetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores