domingo, fevereiro 03, 2013

BBB13;Fernanda perde a linha e joga copo d'água na cara de André

 

Fernanda joga agua em Andre (Foto: TV Globo / BBB)

Na noite de sábado, a Festa Yemanjá agitou a rotina dos brothers. Aqui no nosso site, você acompanhou cada um dos momentos vivenciados pelos confinados da casa mais vigiada do Brasil, e elegeu qual foi o maior bafão da noite. A briga protagonizada entre André e Fernanda foi eleita como o maior babado da noite.  
Veja tudo que rolou na festa:
 

Logo que a música começou a rolar,Kamilla já era uma das mais animadas na pista de dança. Ao som de 'Largadinho', a paraense caprichou no samba no pé e conquistou os internautas em três votações seguidas.

A alegria e a descontração tomavam conta de todos os BBBs, até a hora em que Fernanda jogou um copo d’água na cara de André. Pronto! A briga do casal real abalou as estruturas da casa e gerou uma série de discussões que entrou madrugada a dentro. O príncipe chegou a afirmar que o conto de fadas havia acabado. Este bafo foi eleito o maior de todos, e, das votações abertas pelo nosso site, perdeu apenas em um momento: quando Yuri pediu Natália em namoro.
Yuri e Natália (Foto: BBB/TV Globo)

Depois de romperem o relacionamentodurante a Festa Hipnose, na madrugada da última quarta-feira, e defazerem as pazes no dia seguinte, o mais novo casal da casa protagonizou cenas quentíssimas na noite de sábado, com muitos beijos, amassos e provocações.

Entenda a dinâmica


As festas do BBB13 são sempre recheadas de muito babado, gritaria e confusão. Para não deixar nenhum bafão dos brothers passar em branco, você poderá escolher quais são os acontecimentos mais importantes. Durante toda a festa, você poderá votar aqui no site para eleger o maior bafão da noite. A cada nova votação, um bafão novo é incluído no lugar do bafão menos votado, até o fim da balada. Com isso, quando acabar a curtição, você terá escolhido o melhor babado de todos! Simples assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores