domingo, fevereiro 03, 2013

'BBB13': brigas e “água na cara” movimentam festa

 

Fernanda e André
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Os participantes do Big Brother Brasil curtiram a festa Yemanjá da madrugada de sábado (2) para domingo (3) ao som de axé music. Natália e Fani se esbaldaram até o chão, assim como Andressa que também teve seu momento no ritmo do funk. Além de romance, algumas brigas movimentaram a noite. 

André, que havia confessado para Elieser que fica louco ao ver Fernanda dançando, e depois ter se derretido para a sister a chamando de princesa, acabou tomando um banho de água fria, literalmente. A advogada jogou um copo de água no rosto do capixaba tirando a paciência do brother que disparou: "Acabou o conto de fadas". A sister insistiu para se entender com André, mas ele estava irredutível: "Não quero conversar". Fernanda então pediu ajuda para Yuri, mas acabou sendo repreendida pelo veterano: "Tem que parar de falar mal dele para todo mundo".

Desolada, a sister voltou para a festa e recebeu conselhos de Anamara. Mais tarde, André disse perdoá-la, mas confessou: "A magia acabou".

Pensando na formação do Paredão deste domingo, a Líder Marien declarou:"Tenho três opções amanhã", e dividiu sua tensão desabafando com André. O empresário aproveitou e também desabafou sobe sua briga com Fernanda: "Pode ser que gente se entenda ou não".

Outro casal que não estava numa boa noite foi Andressa e Nasser. O climão começou com a sister contando para Ivan que não queria mais papo com o gaúcho e que ele não a merecia. Pouco tempo depois, o vendedor chegou até a paranaense para dizer que disseram para ele que a esteticista não queria vê-lo "nem pintado". Nasser tentou uma reconciliação se declarando para Andressa, mas ela acabou o dispensando.

Já Yuri pediu Natália em namoro. Pouco antes, o clima havia esquentado na sala. Emocionada e na companhia do namorado, a gaúcha agradeceu: "Meu Deus, obrigada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores