sexta-feira, janeiro 25, 2013

BBB13:Andre é Bissexual diz ex-BBB Serginho

 
O ex-BBB Serginho, que participou da décima edição do programa, colocou em dúvida a sexualidade de André na noite desta quinta-feira (24).
Por meio de seu Twitter, ele disse que soube que o capixaba é bissexual e já namorou um homem.
"Uma fonte segura me disse que o André do BBB é bissexual, já foi flagrado beijando homem em boates do RJ e namorou escondido um homem mais velho antigamente. Olha! Parece que o príncipe é princesa, então", escreveu Serginho.
Depois da repercussão de seus seguidores na rede social, Serginho disse que não falaria mais sobre o assunto. "Assunto encerrado! Apenas contei o que chegou a mim. Se eu contasse tudo que sei e tudo que me falam eu ia ganhar 8 processos por dia".
No "BBB13", André se envolveu com a mineira Fernanda. Os dois chegaram a trocar beijos em algumas festas do programa, mas decidiram serem amigos e ficar mais afastados durante o dia.

UOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores