sexta-feira, janeiro 25, 2013

BBB13:Eliéser ganha prova de resistência e é o novo líder


Reprodução/Globo

Nasser e Eliéser disputaram a prova que valia a liderança

Eliéser ganhou a prova de resistência, disputada até o último minuto com o novato Nasser, e se tornou o terceiro líder do "BBB13". Ele conseguiu se equilibrar numa corda, segurando uma trança com apenas uma mão, durante onze horas.

"Estou com uma vontade grande de mijar", disse Nasser segundos antes de sair da prova.

"Sou o líder, sou o líder!", saiu gritando Eliéser após vencer a disputa com o gaúcho.

"Eu mentalizava o colar do líder olhando para a corda", revelou.

A terceira colocada na prova, Kamilla Salgado foi aplaudida pelos outros brothers quando deixou a prova pela liderança na madrugada desta sexta-feira (25). A modelo foi eliminada.

Após deixar a disputa, a paraense desabafou com André e Fernanda na cozinha: "Teve uma hora que eu dancei e quase encostei", disse. "Só acho que poderiam ter avisado antes", continuou a sister, alegando que cometeu o deslize horas antes de ser avisada sobre a eliminação.

A mineira Marien foi a sétima participante a deixar a prova. Reclamando de dores e inchaço nos pés, ela desistiu. Depois de resistir por mais de seis horas de prova, o capixaba André foi o sexto participante a deixar a disputa pela liderança. Mais cedo, Natália deixou a prova com vontade de ir ao banheiro. Minutos antes, Aslan desistiu com dores nos pés e o personal trainer Marcello Soares foi eliminado da competição. Yuri e Fani foram os primeiros a desistir da prova de resistência desta quinta-feira (24). Eliéser e Nasser seguem na disputa.

Equilibrados sobre uma corda, cada um dos brothers deve segurar uma trança com apenas uma mão. Caso o participante troque as mãos ou coloque as duas sobre a trança, ele pode ser eliminado. Será líder aquele que resistir por mais tempo na atividade.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores