domingo, janeiro 06, 2013

'BBB13': na Casa de Vidro, Kelly chora ao ver familiares em SP

 

Kelly exibe camiseta com seu nome, na Casa de Vidro (arquivo)
Foto: Marcelo Pereira / Terra
 
Confinada na Casa de Vidro desde sábado (5), Kelly se emocionou ao ver seus familiares vestindo camisetas com sua foto e nome, no Santana Parque Shopping, em São Paulo. A paranaense foi surpreendida com a visita, na manhã deste domingo (6), e não conteve as lágrimas.

“Eu não esperava. Minha família mora em Curitiba, veio todo mundo”, disse ela, de acordo com o site oficial do BBB 13. Empolgada, Kelly reuniu os companheiros de confinamento para tirar fotos e reforçou que a visita foi "muito inesperada".

A secretária, André, Bernardo, Kamilla, Marcelo e Samara disputam duas vagas na nova edição reality show da TV Globo, que estreia na terça (8). A votação é feita pela internet, no site do BBB, e também por uma urna colocada no shopping. Os selecionados pelo público se juntarão a outros 14 participantes - oito deles foram divulgados pela emissora na quinta-feira (3) - na casa localizada no Rio de Janeiro. 

Os seis ex-participantes, que passaram por paredões virtuais no site do programa nos últimos meses, serão revelados na estreia do reality.

A atração, dirigida por Boninho, contará com a apresentação de Pedro Bial, como nas edições anteriores. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

Os candidatos que estão na Casa de Vidro são:

André, 25 anos
Cidade: Brasília - DF
Profissão: Advogado

Bernardo, 29 anos
Cidade: Florianópolis - SC
Profissão: Empresário

Kamilla, 25 anos
Cidade: Belém - PA
Profissão: Modelo

Kelly, 26 anos
Cidade: Curitiba - PR
Profissão: Secretária

Marcello, 31 anos
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Profissão: Personal Trainer

Samara, 30 anos
Cidade: São Paulo - SP
Profissão: Vendedora

 Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores