quarta-feira, julho 17, 2013

Geraldo Luís nega que esteja indo para o SBT


 

O apresentador Geraldo Luís pediu a palavra e revelou em uma entrevista que não está negociando com o SBT e seu contrato com a Record vai até março de 2017 e, por enquanto, não vê motivos para conversar com outras emissoras.

“A audiência do meu programa tem agradado bastante a direção da Record e estou satisfeito. Minha ‘briga’ diária é contra grandes programas da Globo, do SPTV ao Vídeo Show, tradicionais na TV brasileira. Mas sou bastante profissional. Se pintar uma proposta [de trabalho] melhor, vou pensar. Por enquanto, não é o caso”, explicou ele.

Sobre a crise no canal do Edir Macedo, Geraldo contou que não foi atingido e que seu programa e sua equipe tem trabalhado com os mesmos recursos.

“Não mudamos nada na produção do programa. Pelo menos ali no Balanço Geral, nada mudou. O que retiraram foi a cesta de frutas do meu camarim. O setor artístico continua cheio de comida. Já eu…”, disse ele, bem humorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores