quarta-feira, julho 17, 2013

Amor à Vida: Edith conta à família que Félix é gay e prova com fotos íntimas



Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, a casa vai cair para Félix (Mateus Solano). Segundo a revista Minha Novela, de saco cheio das traições de Félix (Mateus Solano), Edith (Barbara Paz) revela ao marido que transa com outro homem na cama dele. O vilão lhe dá um tabefe e a expulsa de casa.

“Vou me separar de você agora mesmo. No jantar, arrume suas malas, piranha, e você também, piranha velha, quero as duas fora daqui!!”, diz Félix para a mulher e a sogra Tamara (Rosamaria Murtinho).



Logo depois o bandido desce e avisa à família que vai se separar. Na sequência vem Edith, que berra: “O Félux é gay!”. E, em seguida, a ex-prostituta exibe fotos tiradas por Aline (Vanessa Giácomo) nas quais Félix aparece com seu Anjinho (Lucas Malvacini)na intimidade.

O tumulto é geral mas a constatação não chega a ser surpresa. Paloma (Paolla Oliveria), Bernarda (Nathália Timberg), Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) admitem que já desconfiavam da homossexualidade de Félix.

Assim, a coisa vira e todos apoiam o vilão, menos Cesar, que exige que o filho reate com a esposa:

“Vou te dar um tempo, mas não muito tempo, para você voltar com a Edith ou se casar com outra”, sentencia o médico, ameaçando o filho: “Te boto na rua, sem salário! Faço tudo o que for possível para você ficar fora do meu testamento. Te deixo na merda, Félix”.

Porém, Edith não estará disposta a reatar com Félix e ameaça Cesar de fazer um escândalo, caso o sogro – que armou o casamento dela com o filho - não lhe dê metade do que Félix teria direito como herdeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores