quinta-feira, abril 04, 2013

Salve Jorge:Lívia e sua seringa faz mais uma Vitima,saiba quem.

A vilã da quadrilha de tráfico de pessoas não vai dar sossego para ninguém. Líviaestá apaixonada por Théo e ao saber que a relação do militar com Érica anda balançada, ela pede para Élcio ficar de olho nos pombinhos e a mantenha informada.

Érica descobre que Théo teve noite de amor com Lívia na Turquia. Indignada, a loira vai romper o relacionamento com o marido. O bonitão vai atrás da esposa e tenta se justificar, dizendo que tudo fazia parte do plano para descobrir o que havia acontecido com Morena. 

Ao saber que a bela do Alemão está viva, Érica pergunta a Théo se ele já encontrou Morena, mas o militar mente outra vez. O casal acaba não se entendendo e a tenente decide terminar o relacionamento.

Élcio, a pedido de Lívia, vai investigar a vida de Érica para passar um relatório à megera. O ajudante da vilã pergunta para Márcia se a tenente realmente se separou de Théo, mas a moça mente para o colega dizendo que eles estão juntos, mas apenas morando em casas separadas até o apartamento ficar pronto.

Lívia pensa que Théo e Érica continuam juntos e, com ódio, decide matar a loira usando a seringa com injeção letal. A tenente e o bebê vão desaparecer sem deixar rastro. Essa é uma das hipóteses levantada pela revista Tititi.

Já a segunda possibilidade: a vilã não daria paz para Érica até ela ter um parto prematuro. Em seguida, Lívia mataria a loira ainda no hospital e o bebê seria criado por Théo e Morena. O militar não deixaria barato e iria fazer de tudo até se vingar da megera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores