quinta-feira, abril 04, 2013

Bomba em Salve Jorge: Mãe biológica de Aisha é Wanda


A delegada Helô descobre que a mãe biológica da jovem se chamava Djanira Araújo

Pra quem está atento apenas aos erros de Salve Jorge (Globo), a dica é dar um tempo e focar na reviravolta que está por vir na trama de Glória Perez. Nos próximos capítulos, Helô (Giovanna Antonelli) consegue novos papéis sobre o nascimento de Aisha (Dani Moreno) e descobre que a mãe da jovem - que a princípio se achava tratar-se de Deuzuite (Solange Badim) - se chama Djanira Araújo, um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles).

Ricardo (Alexandre Barros) mostra à delegada um relatório com outras identidades de Wanda e circula em torno de Djanira Araújo. Logo depois ele passa para a amiga a certidão de nascimento de Aisha e Helô se dá conta.

“Não! Não vai me dizer que... A Wanda... É mãe da Aisha?!”, indaga Helô.

Pelo menos nos documentos... É!”, afirma Ricardo. Na cena seguinte, Wanda encontra uma fornecedora de bebês para o tráfico e ela avisa:

"Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui”.

Wanda quer saber o que queriam saber dela e a fornecedora conta.

"Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!".

Wanda reage tensa e pergunta o que aconfeceu.

"Levaram a sua ficha com eles!, diz a mulher", deixando a traficante apavorada.

Enquanto isso, a delegada convida Mustafá (Antonio Calloni) para uma conversa e conta que a mãe de Aisha é Adalgisa, a tal pessoa que intermediou a adoção.

“Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher... Que não se chama Adalgisa também... O nome verdadeiro é Wanda!”.

Mustafá se apavora com a possibilidade de a mãe de Aisha ser uma criminosa e manda chamar a filha e Berna (Zezé Polessa).

Ao chegarem lá, Helô conta que o nome verdadeiro da mãe da jovem é Wanda Rodrigues.

Enquanto Aisha fica encantada com a informação e pressiona a delegada para saber onde ela está, Berna fica chocada.

"Como pode ser isso? Eu não estou entendendo. Ela não era a mãe”, diz a turca para Deborah (Antonia Fering), que está acompanhando a família na Polícia Federal.

"Ela pode ter enganado você, Berna... E é melhor pra você que tenha enganado!”, diz Deborah.

Para deixar a situação ainda pior, Aisha fica sabendo que a mãe biológica está detida por uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para liberar a criminosa.

O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores