sábado, março 09, 2013

BBB13: Natália vence a Prova do Anjo; Andressa e Kamilla ganham Monstro


A sister está imune e se garante por mais uma semana na casa
 




 


 





No início da tarde deste sábado (09), os brothers passaram por mais uma Prova do Anjo – desta vez autoimune. Natália levou a melhor e garantiu mais uma semana na casa.

 
“Essa prova depende de agilidade, mas também habilidade. Vocês deverão passar pelos cômodos, encontrando chaves que estão nos ambientes. Encontrando a chave, abre a porta, passa pelos cômodos e assim sucessivamente”, explicou Vinicius Valverde .

O apresentador ainda contou que cada brother teria 20 minutos para realizar a prova e afirmou que, em caso de empate, o resultado seria definido na sorte.
 

Veto

Antes da disputa, Andressa, por ter aberto a “Caixa Surpresa”, precisou escolher dois participantes para ficar de fora da disputa. Sem pensar muito, a esteticista decretou: “Eu vou excluir a Kamilla e a Fani ”.

 

A prova

Todos os brothers tiveram dificuldades para encontrar as chaves nos cômodos da casa montada. Apesar disso, Natália foi bem mais rápida que os outros e, por isso, ficou com a imunidade.

Castigo do Monstro

A artista plástica escolheu Kamilla e Andressa para o Castigo do Monstro.

"Elas deverão cuidar da nossa rainha ( Fernanda ). Sempre de pé, tomando de conta dela ao som da corneta", contou Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores