domingo, março 10, 2013

BBB13; Em crise, Kamilla implora por atenção e briga com André e Fernanda na festa


Paraense repreendeu os amigos pode a deixar dançando sozinha na pista 
Casal foi brincar com Kamilla e se surpreendeu com revolta da paraenseFoto por Reprodução/Rede Globo 


Como o próprio André afirmou, a festa da madrugada deste domingo (10) foi uma “bad trip” total.

Com exceção de Fani e Miguel, que trocaram beijos e declarações, os outros brothers tiveram vários desentendimentos e estavam com a cabeça toda na formação do Paredão desta noite.

Kamilla era uma das mais tensas e, já perto do fim da festa, a paraense teve um ataque de carência.

Assim que Fernanda e André se acertaram, eles chamaram a melhor amiga para brincar. Ela, então, não mediu palavras e despejou toda a sua indignação.

— Eu estou chateada, não estou no clima. Estou aqui há um tempão aqui, sentada no c...da pista, todo mundo estressado, chorando...eu vou pra cama dormir!

Fernanda ficou muito surpresa ao ver a revolta da amiga e a chamou de canto para conversar. Kamilla, então, voltou a desabafar.

— Eu estou sozinha o tempo todo, loira, agora não ia ser diferente. Eu já entendi que esse jogo eu vou ter que seguir sozinha.

A paraense pediu para ficar sozinha, mas continuou desabafando com as paredes assim que Fernanda foi para o quarto.

— O preço que se paga por se expor, por falar o que pensa é esse: você se engana com as pessoas. Acha que vai ter uma reciprocidade e não tem. Acabou, não dá, vou seguir sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores