domingo, março 10, 2013

Argentino que encantou Fani no 'BBB13' tem filha e atua como dublê


No Facebook, Miguel Alvarez Borquez postou diversas fotos em que aparece em situações de risco e fazendo manobras e acrobacias.


Os participantes do "Big Brother Brasil 13" acreditam que o argentino Miguel Alvarez Borquez, que entrou recentemente na casa, faz parte do "Gran Hermano Argentina" e está no programa para dar imunidade a um deles. A história, no entanto, não é bem assim. Fora da casa, o argentino atua como dublê, tanto em filmes como em comerciais para empresas como Coca-Cola e Axe.
Miguel ao lado do ator Ricardo Darín

Em seu perfil no Facebook e em seu site oficial, é possível ver diversas fotos do argentino em ação, caindo de prédios, escalando montanhas, "pegando fogo" ou sendo atropelado por um carro, tudo como parte de seu emprego como dublê.

Segundo um post do próprio argentino, que já morou no Uruguai e, atualmente, reside no Rio de Janeiro, suas especialidades são efeitos especiais de alta e baixa complexidade, ator e dublê de risco, bodyburn("homem em chamas"), manejo de armas de fogo e armas brancas e manobras e acrobacias, entre outras.

Em seu currículo, Miguel afirma ter mais de 15 anos de experiência em trabalhos para cinema, publicidade e televisão. No Facebook, é possível ver também diversas fotos de uma menina, a quem Miguel chama de "hijita" (filha, em espanhol). No Youtube, é possível assistir a alguns vídeos, publicados pelo próprio Miguel, nos quais o argentino aparece atuando como dublê em cenas de risco.  
Miguel Alvarez Borquez posta foto sem camisa (Foto: Reprodução/Facebook)
Na imagem, o dublê aparece ao lado da filha (Foto: Reprodução/Facebook)
Miguel Alvarez Borquez com os cabelos curtos (Foto: Reprodução/Facebook)
Em cena, durante um de seus trabalhos como dublê (Foto: Reprodução/Facebook)
Miguel Alvarez Borquez durante um trabalho como dublê (Foto: Reprodução/Facebook)
Miguel Alvarez Borquez durante um trabalho como dublê (Foto: Reprodução/Facebook)
Miguel Alvarez Borquez ao lado do ator Steven Seagal, ícone das artes marciais (Foto: Reprodução/Facebook)

SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores