domingo, março 03, 2013

BBB 13: Kamilla explode com Fernanda: ‘Já te avisei mil vezes. Égua!’



 
REPRODUÇÃO TV GLOBO
Após  desabafar com Fani sobre Fernanda, Kamilla vai até a sala e chama a mineira para dentro da casa. A advogada, que estava conversando com Marcello, diz que já volta, deixa a área externa e vai se encontrar com a miss, no Quarto Brechó.
Revoltada, Kamilla pergunta para Fernanda: ”Por que você foi pra lá?”. A mineira explica que Marcello teve problemas de pressão alta, mas é interrompida por Kamilla, que se irrita. “Hoje é o meu dia do Paredão, mas pode ir pra xepa dormir, porque eu já te avisei mil vezes, mil coisas e você ainda sim toma atitudes que sabe que vai me irritar, me prejudicar e vai ativar um assunto que está adormecido”, briga a paraense.
“Eu não fui ativar nada. Fui a trouxa”, diz Fernanda. Kamilla, então, perde a cabeça. “Ah, trouxa! Já te avisei mil vezes. Égua!”, dispara a miss. “Ele não falou nada de você, nada da Fani”, fala a mineira, que continuou se defendendo. “Ele filosofou. Me desculpa, não sabia que ia tomar essa proporção”, diz a advogada. Mas a paraense rebate: “Conseguiu me irritar no dia do meu Paredão. Eu cheguei lá e ele tava falando o quê? Deixa de mentira!”
“Foi uma boa intenção que eu tentei ter…”, diz Fernanda, mas a miss não aceita seus argumentos. Kamilla, então, vai para fora do quarto e diz que não quer falar com a mineira. Fernanda continua a contar o que falou para Marcello para Fani. “Nenhum assunto que ele falou, prejudicou vocês”, explica a advogada sobre a conversa.
A carioca responde que não faz questão de ouvir o que eles estavam conversando, mas que a escuta se ela quiser desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores