domingo, março 03, 2013

Barraco no BBB13 : Kamilla grita com Marcello: 'Meu amigão me provocando', ironiza a sister

 
Kamilla e Fani decidem lavar a roupa suja com Marcello e o trio de emparedados tem calorosa discussão na manhã deste domingo. A carioca chama o brother de dissumulado

TV Globo/Reprodução
Kamilla e Marcello discutem
 

A tensão pré-paredão está grande na casa do BBB. E o clima esquentou na manhã deste domingo, 3, dia de eliminação. Logo cedo, Fani (30) e Kamilla (25) conversaram sobre o comportamento de Marcello (31) – ambas reclamando de algumas atitudes do rapaz. Para a paranaense, o baixo-astral é o principal motivo das brigas puxadas pelo borther. "Existem pessoas que não conseguem extrair coisas boas e começam a puxar as outras para baixo para ter um mérito. Acho baixo porque elas não tem um mérito próprio", reclama Kamilla. "Querem provocar, irritar, diminuir de alguma forma, fazer brincadeiras que não pra fazer, usar como peça no joguinho dele", diz Fani.

Momentos depois, ao ver Marcello no sofá da sala, a carioca já chega disparando para o brother. "Não quero pagar de falsa no BBB. O que eu quero dizer é o seguinte: eu comecei a ver que você se mostrou uma pessoa de m... aqui. Sobre seu jogo. Esse seu jogo baixo, dissimulado sobre sua própria amiga. Que eu vi você fazendo. Se você for campeão do BBB ou se você for presidente do Brasil, eu preciso te dizer. Eu convivo com você. Eu sinto isso", alfineta Fani.

"Se você acha que vai mudar alguma para você", opina Marcello. "Vai mudar. Eu preciso dizer isso para você. Você não precisa falar nada", argumenta Fani. "Não preciso falar nada. O público vai te responder", responde o carioca. Fani acredita que o brother não está sendo autêntico e alfineta de novo: "Às vezes o público vai comprar o que você tá vendendo. Você vai ser um bom vendedor, e se eu sair vou ser uma péssima jogadora. Pagar de falsa eu não vou", completa.

No meio da briga, Kamilla surge e começa a atacar o carioca. Os três emparedados discutem. "Uma pessoa sendo educada, não deixa de ofender a outra", diz a miss. "Te ofendi?", pergunta o personal. "Você sabe da minha vida fora do BBB?", questiona a sister, que diz ter se ofendido porque o brother afirmou "não ter empregada" para lavar a louça dele.

"Abaixa o tom de voz", pede ele. Mas a paraense não acata ao pedido: "Você é uma pessoa sensata, mas não é por isso que fala coisas lindas e maravilhosas. Não é porque eu sou explosiva que não falo a verdade. Eu estou sendo eu mesma, sou íntegra. Não vem dizer que você é única verdadeira dentro da casa. Você é educado, sereno, que as palavras que saem da sua boca não ofendem", ataca Kamilla.

"Eu simplesmente estava lavando a louça e pedi 'Kamilla, você pode lavar seu prato?'. Não falei em nenhum momento que você não ajuda. As coisas que você faz, não sou eu quem pega no seu pé", defende-se Marcello.

Fani tenta interferir. "Resolveu se meter no dia do Paredão". O carioca não gosta: "Estou falando com ela, não com você", dispara. Kamilla volta ao ataque: "Meu amigão me provocando na cozinha. Na maior ironia. A minha educação não é de ferir quem convive comigo", garante ela. "Você ficou cantando o tempo todo, eu lavando a louça", defende-se o carioca. "Eu cantei, eu irritei, o que mais?", ironiza a miss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores