quinta-feira, janeiro 10, 2013

“Salve Jorge”:Lívia será assassina de Jéssica

 
A dupla Morena e Jéssica em uma de suas fugas em “Salve Jorge”.

De nada valeu o público pedir para Glória Perez não matar Jéssica, personagem interpretada por Carolina Dieckmann em “Salve Jorge”. A autora já entregou a cena do capítulo 79, que deve ir ao ar no próximo dia 21. A responsável pelo crime será a vilã Lívia (Cláudia Raia), ao ouvir dela e de Morena (Nanda Costa) que foram sequestradas por Wanda (Totia Meireles).

Sem saberem que ela é a verdadeira mentora da rede de tráfico de mulheres, as duas acabam fazendo a confissão para a pessoa errada. Lívia se mostra surpresa e manda as duas para o quarto enquanto, supostamente, iria chamar Helô (Giovanna Antonelli). Tudo isso acontecerá durante o desfile promovido pela megera.

As duas, no entanto, descem impacientes. Enquanto Morena vai procurar sua mãe, Jéssica entra no banheiro e retoca sua maquiagem. Ao sair, vê o sapato (no pé de Lívia) que viu quando estava na banheira com a colega. Quando a vilã sai da cabine, ela solta: ”É você… A chefa dos traficantes… É você! E a gente se entregando na sua mão!”. É quando a vilã, com uma seringa, ataca o pescoço de Jéssica, que cai morta.

Ainda, de acordo com o portal UOL, Morena volta para encontrar a amiga mas decide procurá-la em outro lugar ao ver uma placa de “interditado” no banheiro. Aída (Natália do Valle), no entanto, entra mesmo assim e se depara com o corpo de Jéssica no chão. Sem saber da verdade, Morena grita na frente de todo mundo que foi Wanda quem matou Jéssica ao saber da morte da amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores