quinta-feira, janeiro 10, 2013

BBB13: Fernanda revela que está apaixonada por um dos brothers da casa


Sister conversa com Marien durante a primeira festa do programa 
 Foto por Reprodução/Rede GloboVeja fotos da festa Do R7


Na madrugada desta quinta-feira (10), durante a Festa Dance, Fabiana e Marien conversaram sobre os sentimentos amorosos da advogada. Fernanda abriu seu coração e confessou para a amiga que está atraída por André.

— Ele é o único daqui que eu daria uma oportunidade.

Mais do que isso, Fernanda contou que, assim que entrou no programa, sentiu um olhar especial por parte de André.

— Quando eu entrei na casa, eu senti que ele me olhou meio diferente. Mas depois, acho que por causa do jogo, porque entraram outras pessoas, ele mudou.
 

Marien, então, não perdeu tempo e aconselhou a amiga a seguir seus desejos.

— Eu acho ele um gatinho, se eu fosse você, eu aproveitava,

Marien também comentou que sente que Fernanda "foge" de André, não dando abertura para eventuais investidas do capixaba.

Como dá para perceber, o clima é de romance na casa. Será que o primeiro beijo do BBB 13vai rolar ainda hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores