sexta-feira, janeiro 11, 2013

BBB13:Casal que sairá da casa de vidro entrará no casa na segunda (14)

 

5.jan.2012 - Candidatos ao BBB13 pedem votos com camisetas com seus nomes na casa de vidro instalada em um shopping da zona norte de São Paulo. Dois escolhidos farão parte dos participantes do programa, que terá como prêmio R$1,5 mi

O casal que sairá da casa de vidro do "BBB13" para o reality se juntará aos outros 14 participantes do programa na próxima segunda-feira (14), informou a CGCom (Central Globo de Comunicação).


O resultado que definirá quais dos seis confinados – André Coelho, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello ou Samara – irão para a casa deve ser revelado na noite desta sexta., quando as votações se encerrarem.

Segundo a CGCom, os escolhidos ficarão confinados durante o fim de semana. Entretanto, não se sabe se o confinamento será em São Paulo, onde a casa de vidro está, ou no Rio de Janeiro, onde fica a casa do "BBB".

Mais cedo, o repórter Vinícius Valverde entrou na casa de vidro do "BBB13" durante o programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. A apresentadora perguntou até quando os confinados devem continuar lá dentro, ao que Vinícius respondeu que esta sexta-feira deveria ser o último dia dos confinados na casa de vidro.

Os seis brothers da casa de vidro estão confinados desde sábado na instalação, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo. Desde então, eles têm recebido visitas do público e de familiares, além de famosos como a ex-BBB Laisa Portela e a vice Miss Bumbum, Andressa Urach.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores