sexta-feira, janeiro 11, 2013

BBB13: Prova define os sete BBBs que podem usar a academia


Reprodução/TV Globo

Os brothers fizeram na manhã desta sexta-feira (11) uma prova para ver quem ganharia o direito a usar a academia da casa do "BBB13". Só metade dos participantes podem malhar. Os outros sete só poderão acessá-la a partir de quarta-feira.

Os vencedores foram: Marien,Anamara, Natália, Fani, Dhomini e Eliéser. Os brothers Ivan, Bambam,Andressa, Aline, Nasser, Aslan, André só poderão usar a academia na próxima semana.

Após um sorteio de ordem, os participantes poderiam jogar uma torta na cara de quem quisessem. O jogador que levasse uma segunda tortada estaria automaticamente eliminado da academia.

Marien foi a primeira a escolher, e decidiu jogar a torta em Andressa. Nasser escolheu Ivan. Fani escolheu Bambam: "Para aprender a baixar a bola", disse ela.

Anamara escolheu Ivan, que foi o primeiro eliminado da academia. Natália deu a tortada em Aline, que escolheu Bambam, o segundo excluído da academia. Andressa decidiu tocar a torta no recifense Aslan. Fernanda escolheu Dhomini.

André escolheu Andressa, que, após a segunda tortada, foi eliminada da academia. Aslan escolheu Nasser. Dhomini então decidiu-se por Fernanda.

Eliéser deu a tortada em Aline, que também foi excluída da academia até quarta-feira. Ele disse, ironizando: "Aline, eu te adoro!".

Marien escolhe André e começou uma nova rodada. Nasser pôde escolher outro participante e decidiu-se por Eliéser. Fani escolheu Nasser, que ficou excluído da academia. Maroca escolheu Aslan, que também foi excluído.

Natália, por fim, escolheu André, que acabou se tornando o último a ser excluído.

Veja fotos da prova, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11).

UOL

Um comentário:

  1. Wow, fantastic blog layout! How lengthy have you
    ever been blogging for? you made blogging glance easy. The overall look of your web site
    is wonderful, let alone the content!
    Here is my blog post :: Justin Bieber Shoes

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores