quinta-feira, janeiro 31, 2013

BBB13:Carente, Fani assume que já se masturbou dentro da casa

Loira falou para Anamara que só se preocupa em não ser barulhenta 
Fani não teve vergonha de assumir o que faz sozinha para MarocaFoto por Reprodução/Rede GloboDo R7


Fani Pacheco está tentando superar a carência sozinha.

A loira, que já assumiu que sente falta de carinho e beijo na boca dentro do confinamento, afirmou para Anamara, na última quarta-feira (30), que já se masturbou na atual edição do reality.

— Acho que é sinal de maturidade, estou mais bem resolvida. No outro BBB, eu não conseguia. Tenho minhas técnicas, resolvo tudo rápido, é só conter os barulhos para não dar na cara. Nessa edição eu sou uma mulher moderna, uma mulher de trinta anos bem resolvida.

A carioca anda falando dentro do programa que deseja ficar com Marcello e Elieser. 

Será quem algum dos bonitões vai matar a vontade da bela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores