quinta-feira, janeiro 31, 2013

'BBB13': Eliéser diz que Natália não pegou em seu pênis

 

O paranaense tentou acalmar Yuri após a briga da noite anterior
Foto: TV Globo

 

Depois de brigar com Natália por ela supostamente ter pego no pênis de Eliéser,Yuri decidiu esclarecer a situação com o colega, na tarde desta quinta-feira (31), no Big Brother Brasil 13. “Toda vez que ela bebe, ela se transforma. Não quero fêmea que toda vez que bebe, dá trabalho", reclamou o lutador. "Vocês estão se conhecendo... Juro que ela não pegou em mim, elas estavam puxando minha cueca", explicou o paranaense. Yuri, no entanto, insistiu: "a situação estava trash".

Eliéser compreendeu a posição do colega, mas o aconselhou a conversar com Natália. "Não tiro sua razão, tem que ter limite. Mas ela não estava pegando em mim. Elas estavam me zoando, puxando minha cueca para eu voltar para a festa. Não foi nem a Nat que começou, foi a Marien. Na boa, conversa com ela. Vocês se dão bem pra caramba. Por causa de uma besteira, ficar brigado", opinou.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores