quarta-feira, janeiro 09, 2013

"BBB13":Aline e Bambam protagonizam a primeira discussão

 

Reprodução / TV Globo

Aline e Bambam protagonizam a primeira discussão do "BBB13"

Os brothers Aline e Bambam travaram uma discussão durante a primeira prova do BBB13. Depois de cerca de 5 horas na prova de resistência, os participantes conversavam sobre diversos assuntos, quando Aline começou a reclamar sobre o valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos.

"Gente, o seu corpo é o bem maior que você tem. Acorda", disse a sister para os outros participantes.

Kleber Bambam, aparentemente ofendido com o comentário, perguntou à sister se a frase foi uma provocação e em seguida chamou a carioca de ignorante.

"Tá falando só besteira e ofendendo duas pessoas que saíram na revista", disse Bambam.

Ela rebateu as ofensas em tom provocativo. "Só vou te falar uma coisa: 'não sabe brincar, não desce para o play'. Cada um tem a sua opinião", respondeu a carioca.

Eliéser interferiu na discussão e disse que não gostou do tom usado anteriormente por Aline, que fez uma brincadeira com o modelo sobre seu relacionamento com Cacau, no "BBB10", e deu um conselho à sister.

"Você está dando um tiro no seu pé. Comece a se observar", alertou o modelo.

Os ânimos acalmaram com a saída de Aslan logo na sequência, mas Aline e Bambam continuaram a trocar algumas farpas durante a competição, que segue na madrugada desta quarta-feira (9). Divididos por três carros, eles têm de ficar com as mãos nos lugares marcados. Aquele que resistir por mais tempo será o vencedor.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores