quarta-feira, janeiro 09, 2013

BBB13: Reality começa com pérolas, revelação de ex-participantes e prova de resistência


Rio - Foi dada a largada para mais um festival de barracos, crocodilagens de ‘colegas de confinamento’, intrigas, azarações com direito a cenas calientes e um ‘mar’ de lágrimas derramadas pelos artistas da hora da TV brasileira, o "Big Brother Brasil 13", da Globo. Mas e daí? São ingredientes que o público adora e fazem o sucesso da atração há 12 edições. Não é à toa que, como novidade, o BBB 13 traga de volta seis ex-brothers que se unem a dez anônimos para repetir a receita. De quebra, as celebridades instantâneas da TV concorrem à bolada de R$ 1,5 milhão. Nós estaremos aqui de olho.
Participantes voltam para o BBB | Foto: Divulgação

* Bambam, Fani, Elieser, Natália, Dhomini e Anamara são os ex-BBBs de volta à casa. “Depois de onze anos, continuo o mesmo pegador”, disse ao que veio Bambam, primeiro campeão do Big Brother, durante apresentação aos colegas na estreia do programa.

* Ao entrar na casa, Fani foi logo agarrada por Natália com quem fez ensaio lésbico para ‘Playboy’ em novembro de 2010.
Primeira prova para ecolha do líder foi de resistência: os brothers tiveram que varar a madrugada com as mãos sobre três carros. O último a sair é o vencedor.

* Seis participantes disputam ainda duas vagas no BBB13. Eles estão confinados na casa de vidro, num shopping de São Paulo.

* Primeiro mico da atração coube à loura Fernanda. Olha só, a bela, quis aumentar o volume do monitor da casa quando todo mundo sabe que isso só pode ser feito pela equipe técnica do BBB.
Grupo já está confirmado na atração | Foto: Divulgação

* A mais jovem da atração, Andressa, 23 anos, já protagonizou uma das cenas mais esperadas: uma troca de calcinha.

* Gay assumido, o artista plástico pernambucano Aslan Cabral (na foto ao lado), 32, mora com o médico Arthur Aguiar e garantiu, antes de entrar na casa: “Amizade é que nem música. Não consigo estar em um lugar em que eu não goste das pessoas”.

* A polêmica da pegação embaixo do endredom divide opiniões. Marien é contra: “Não acho legal, mas não sei o que pode acontecer. Vou tentar me controlar”.

Primeira prova do “BBB13”

* Os BBBs de segunda viagem descobriram que morariam no famoso “puxadinho” da casa. Como sempre acontece na estreia do programa, logo no primeiro programa já rolou a primeira prova: de resistência.
Anamara tenta se concentrar durante a prova | Foto: Reprodução Internet

* Divididos em duas equipes, os Brothers tiveram que colocar as mãos em locais demarcados do automóvel. O participante que ficar no mesmo lugar por mais tempo, terá imunidade na primeira formação do Paredão.

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores