quarta-feira, janeiro 02, 2013

BBB13 :Vazou Confira a suposta lista dos ex-participantes que podem voltar a casa




ANAMARA -BBB 10



MONIQUE- BBB12


MARIELZA – BBB 05


JAKELINE – BBB12


CLÉBER BAMBAM – BBB1


SOLANGE BBB BBB 4

A lista com os supostos nomes dos participantes do reality show da Globo Big Brother Brasil 2013, foi divulgada na internet. A 13º edição do programa estreia próximo dia 8 de janeiro , porém divulgaram alguns nomes de ex-participantes que poderão voltar a fazer parte da atração.

A divulgação da suposta lista de participantes do BBB 13 foi feita pelo participante da sexta edição do programa, Marcelo Arantes, através de seu Twitter pessoal.

A lista divulgada pelo ex-BBB revela o nome de seis ex-confinados que já teriam sido convocados para fazer parte da nova edição do programa.

Na lista divulgada estão três mulheres e três homens. Entre as mulheres estão as ex-participantes Solange, Natália e Mayra Cardi, que ainda aparecem na mídia. Já entre os homens, a lista revela o vencedor da primeira edição do reality show Kleber Bambam, além do vencedor da 7° edição Alberto Cowboy e Diogo.

Rumores ainda apostam o nome de Monique, ex-participante da última edição do BBB, que fez sucesso com o público. Nenhuma das informações foi confirmada pelo diretor geral do programa, Boninho, a lista oficial dos participantes só seria revelada em no dia da estreia da atração. “Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Disse Boninho.

BBB13: Relembre todos os participantes da historia  do reality

O Big Brother Brasil é, definitivamente, um dos programas de maior sucesso na história da televisão brasileira. Eu diria até mundial. O país inteiro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores