terça-feira, abril 24, 2012

Globo exibe Barcelona x Chelsea na Liga dos Campeões dia 24

 

Jogo é o segundo duelo das semifinais, a partir das 15h45, horário de Brasília

A disputa está acirrada por uma vaga na final da Liga dos Campeões. A Rede Globo exibe em HD (alta definição), nesta terça, dia 24, a partir das 15h45, horário de Brasília, o segundo jogo entre Barcelona x Chelsea. A partida acontece no Estádio Camp Nou, em Barcelona, com narração de Galvão Bueno e a participação de Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Tiago Leifert, Arnaldo Cezar Coelho, além de reportagem de Pedro Bassan, que estará no Estádio Camp Nou, em Barcelona, trazendo aos telespectadores todas as informações ao vivo.
No primeiro jogo, Messi tentou marcar, mas o nome da noite foi Didier Drogba  (Foto: Getty Images / AP / Reprodução: Globoesporte.com)No primeiro jogo, Messi tentou marcar, mas o nome da noite foi Didier Drogba
Na primeira partida, o Barcelona foi a Stamford Bridge e perdeu para o Chelsea por 1 a 0. Didier Drogba foi o herói da noite, com um gol no minuto final do primeiro tempo. Foi a primeira derrota da equipe na Liga dos Campeões desde o 2 a 1 para o Arsenal, em 2011.
Agora, o Chelsea vai ao Camp Nou podendo empatar e até perder para chegar à final, desde que marque também, por conta do critério de gol fora de casa.
Ao Barcelona, vencer por dois ou mais de vantagem é a saída, já que a repetição do 1 a 0 leva o confronto para a prorrogação e, em caso de empate, disputa de pênaltis.
Quem se classificar no duelo vai a Munique no dia 19 de maio decidir o título com o vencedor de Real Madrid e Bayern.
O jogo vai ao ar hoje, as 15h45, após Chocolate com Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores