terça-feira, abril 24, 2012

“Louco por Elas”: Léo passa mal e precisa ser operado

 

No episódio de Louco por Elas que vai ao ar na próxima terça-feira, 24/04, Léo (Eduardo Moscovis) finge estar doente para não acompanhar Bárbara (Luisa Arraes) e as meninas do time a um show. A menina fica irritadíssima com a atitude do treinador e decide ir ao evento sozinha. Mas seus planos vão por água abaixo quando Giovana (Deborah Secco), que está concorrendo a um prêmio de melhor autora, exige que as filhas compareçam à cerimônia de premiação, que acontece no mesmo dia do show.
Contrariadas, Theodora (Laura Barreto) e Bárbara acompanham a mãe até o salão de beleza. O problema é que quando as três saem de casa, o treinador passa mal de verdade e precisa ser levado para o hospital com urgência para ser operado. O que será que vai acontecer? Não Perca o próximo episódio de Louco por Elas!
Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor para deixar o público Louco por Elas! O programa vai ao ar às terças-feiras, após Tapas e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores