sexta-feira, abril 13, 2012

“Avenida Brasil”: amor de Jorginho e Nina vai incendiar a novela

 

Como se controlar diante de seu primeiro grande amor? Será possível continuar com os compromissos da vida depois de reencontrar a namorada da infância, aquela que gerou um sentimento intenso e puro? As respostas começam a ser dadas a partir do capítulo desta sexta-feira de “Avenida Brasil”, com a aproximação cada vez maior de Nina e Jorginho.
Primeiro os dois passarão por um momento de grande tentação. Para agradar o filho, Carminha resolve levar a cozinheira da casa até o apartamento do jovem para deixar pratos prontos e congelados.  Como Jorginho não quer a mãe por perto, Carminha resolve deixa-los sozinhos. É ai que o clima começa a esquentar com a conversa entre os dois. Nina resolve ir embora, mas acaba molhada no meio de um temporal. A cozinheira será acolhida pelo jogador e um beijo quase que acontece. É claro que Jorginho ficará mexido com a situação e no dia seguinte resolve ir à casa do pai com a desculpa de visitar Leleco, que acaba de sair da prisão.

É na mansão de Tufão que o jovem jogador terá a certeza de que Rita, o seu grande amor de infância, é Nina. Ele vai encontrar a mesma boneca que a menina segurava durante sua passagem pelo lixão. Muita coisa vai ser abalada, principalmente o desejo de Jorginho casar com Débora. Não duvide que João Emanuel Carneiro coloque o jogador e a cozinheira unidos na vingança contra Carminha. Nos bastidores do Projac são muitos os que afirmam que uma grande virada está prestes a acontecer e que a vilã de Adriana Esteves pode se transformar na grande vítima da história, alterando a maneira como o telespectador vê a história de “Avenida Brasil”. Esse jogo de viradas e a construção de personagens não lineares são as principais características do autor e, quando funcionam bem, garantem velocidade ao folhetim.
 por José Armando Vannucci

Um comentário:

  1. Gostaria que a Nina ficasse c/Jorginho pois viveram o mesmo universo. Ambos poderão superar a crise que os dois vevem da dificuldade rxistencial em saber da verdade. Nina quer ter um acerto de contas c/Carminha e Jorginho o mesmo mas demaneira diferente, isso não supera correndo para os braços de outra que não quer sabr da história dele porque não viveu. Peço ao autor que leve em consideração que Tufão ama Momalisa e tem um filho com ela, era hora de serem felizzes, Aatual namorada do Jorginho não entende pois esta não é a realidade dela.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores