sexta-feira, abril 13, 2012

Avenida Brasil: Carminha arma o próprio sequestro, mas vira refém de verdade





Nos próximos capítulos, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) tentarão dar um novo golpe, mas as coisas não saem como eles haviam planejado, de acordo com o Extra.

Com a ajuda do amante, a vilã arma o próprio sequestro, mas acaba virando refém de verdade. Tudo começa a dar errado quando Nina (Débora Falabella) descobre o plano e envia uma carta anônima a Tufão (Murilo Benício), contando tudo.

Max então avisa aos comparsas para mudarem o local do cativeiro, pois a polícia está à caminho. Irritados, os sequestradores resolvem transformar a farsa em realidade. O líder do bando avisa Carminha:

- Não queria que o sequestro parecesse de verdade, vadia? Então, agora é!

A megera começa a sofrer o diabo nas mãos dos bandidos. Ela leva tapas na cara, banhos de água gelada e outras humilhações. Furiosa, perde a paciência e começa a ameaçar os sequestradores, mas o chefão diz:

- Por acaso as pessoas sabem que você e o seu amante são sócios desse sequestro para arrancar uns cobres do panaca do seu marido? Seu telhado é que é de vidro, sua vadia!

Sem argumentos, a vilã é obrigada a ficar bem quietinha. Aproveitando a distração dos bandidos, ela aproveita para enviar uma mensagem para o celular de Max:

- Tá brabo, Max. Eles estão me tratando feito cachorro. Tô correndo risco de vida sério.

Enquanto isso, Tufão e sua família fazem de tudo para tentar encontrar Carminha. Quando a polícia começa a investigar, Nina vira a principal suspeita, já que trabalha há pouco tempo na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores