quarta-feira, março 14, 2012

Cantor Luciano revela que está fazendo tratamento psiquiátrico


 





Divulgação/Foto

Luciano revelou em entrevista à revista “Caras” desta semana que é um novo homem. Segundo o cantor , a briga que teve Zezé di Camargo, momentos antes de um show em Curitiba, em outubro de 2011, fez com que mudasse suas atitudes.


“Eu poderia ter morrido naquela noite. Me culpo até hoje pelo que fiz. Tenho vergonha, principalmente pelos meus pais. Estou fazendo tratamento psiquiátrico para aceitar tudo o que aconteceu. Somatizo as emoções e explodo. Tenho de aprender a lidar com isso”, confessou.
“Psiquiatra não é só para loucos, sou uma pessoa muito fraca e preciso de tratamento. Tinha dias que eu queria afundar a cabeça no travesseiro e não ver nada. Só pensava nos meus filhos, na minha mulher e nos meus pais. Poderia ter cometido um ato de suicídio com a minha atitude. Até que ponto eu poderia chegar?”, completou o cantor sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores