quarta-feira, março 14, 2012

“Louco por Elas” não precisou de muito para mostrar que tem qualidade







Uma comédia rápida feita a partir de um texto inteligente cheio de ritmo e com interpretações certeiras. Esta talvez seja a melhor explicação para “Louco por Elas”, que estreou nesta terça-feira com a missão de esquentar o horário para a nova grade da emissora. A nova produção conquistou a crítica e garantiu a liderança no horário, apesar de registrar apenas 15 pontos, um índice abaixo do que se esperava. Mas, “Louco por Elas” tem muito para crescer, mesmo porque quem assistiu ao primeiro episódio com certeza voltará na próxima semana e ainda ajudará a fazer a famosa “propaganda boca-a-boca”.

“Louco por Elas” tem ótimas sacadas, humor inteligente com pegada popular e velocidade suficiente para prender o público num horário onde o sono começa a chegar. Eduardo Moscovis, Glória Menezes e Deborah Secco não precisam de credenciais. Todo mundo sabe do que são capazes e a sensação que se tem em casa é que os três adoraram o formato onde é possível trabalhar um pouco mais a personagem. Laura Barreto e Luiza Arraes, que interpretam as filhas de Léo, também mostram que não estão ali para brincar.

Nos bastidores da Globo já há uma certa movimentação para uma segunda temporada da série; entretanto, a equipe prefere aguardar os resultados de outros episódios e não se encantar apenas com o bom impacto da estreia.

por José Armando Vannucci

Um comentário:

  1. gostei muiTOO e já estou aqui são 21:52 esperando o proximo capitulo nestante...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores