segunda-feira, fevereiro 20, 2012

‘BBB12’:Para brothers, Fael é o grande favorito para vencer

 

Jonas e Renata acreditam que o veterinário Fael é a pessoa mais forte da casa
Frederico Rozário/TV Globo
Fael

Durante conversa no quarto do líder entre Jonas (26), Fael (25) e Renata (22), o modelo afirma ter uma ideia formada de cada integrante do Big Brother Brasil 12 e coloca o veterinário como o grande favorito a vencer o reality show da Rede Globo. "O Fael, eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos... Eu te imagino, sabe? É a pessoa que eu mais temo ir para o Paredão", declara.

Surpreso, Fael pergunta. "Estou com essa bola toda?". Jonas segue o raciocínio dizendo. "É uma opinião minha porque eu tenho mais contato contigo, sabe? Independente de qualquer coisa, eu te conheço melhor que a maioria, eu acho".

"Eu não o conheço direito, eu não tenho muito contato com ele, mas é a pessoa que eu realmente teria mais medo", concorda a loira, que ainda brinca. "A gente tem que tirar esse cara do jogo, hein?". Mas logo depois, volta a falar sério. "Eu acho que você (Fael) ganha o programa fácil! É opinião... Está muito cedo ainda para falar as coisas, só que é uma pessoa que tem todas as qualidades e, na boa, eu ficaria feliz. Claro que eu quero ganhar, todo mundo quer ganhar".

Para tirar o peso das costas, o veterinário desconversa e afirma. "Não quero nem ficar ouvindo essas coisas aí".

CARAS

16 comentários:

  1. fael vc merece ganhar bbb12

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Meu Bem! Quem GANHA O BBB12 é o feraa de Yurrii!!!
      ok!
      segundo pesquisas.
      Blz!

      Excluir
    2. Só se as pessoas não tivessem memória e esquecessem quem é o verdadeiro narcisista do Yuri que está fazendo das tripas coração para manter esse lado falso de amigo e leal com alguém....Quer enganar quem?

      Excluir
    3. que pesquisa mostra o yuri na frente, todas ele e ultimo

      Excluir
  3. engraçado voces disser que o fael merece.porque pobre ele nao e.porque pobre e o capeta ,justo seria a monique eu acho que dever ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Big Brother tem uma tradução de grande irmão, no sentido justo, amigo e leal...hahaha, então estás brincando que essa Mona é lá amiga de alguém? Só se for da onça!!!!!!!!!!!!!....Amigo, justo, sensato e leal é Fael...

      Excluir
  4. a kelly ou fael ganhando ta bom

    ResponderExcluir
  5. quem deve ganhar e a monique ou o yuri mais ninguem, se tirarem eles dois acaba o jogo que graça vai ter la dentro sem eles e ainda tem gente quer quer que o yuri saia ninguem esta atraz de pessoas boazinhas d+ la dentro nao !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn entãO O PROGRAMA PROMOVE CAFAJESTES E GAROTAS FÁCEIS²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²² FAELLLLLLLLLLLLLL RUMO AO PRÊMIO

      Excluir
  6. yuri e monique voce so pode ta maluco , a monique e uma oferecida e o yuri e um falso , quem vai ganhar esse bbb 12,eo fael vou votar nele incansavelmente praele ganhar o bbb.

    ResponderExcluir
  7. fael o brasil ta contigo e o ceara tamben yuri voce ja era seu falso.

    ResponderExcluir
  8. fael o brasil ta contigo e o ceara tamben yuri voce ja era .

    ResponderExcluir
  9. yuri e monique voce so pode ta louco quem ganhar esse bbb 12e o fael vou votar nele incasavelmente pra ganhar esse programa

    ResponderExcluir
  10. fael o brasil ta contigo teamo esse bbb 12 ja e teu.

    ResponderExcluir
  11. yuri e monique voce so pode ta maluco , a monique e uma oferecida e o yuri e um falso , quem vai ganhar esse bbb 12,eo fael vou votar nele incansavelmente praele ganhar o bbb.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores