segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Votação BBB12:Laisa ou João Carvalho ?Quem sai? Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120219185820.jpg




Laisa e João Carvalho estão no sexto paredão do "BBB12"



Laisa e João Carvalho foram os escolhidos desta semana para disputarem o sexto paredão do programa. A votação aconteceu no início da noite deste domingo (19). Laisa foi indicada pelo líder Fael enquanto João Carvalho, recebeu seis votos da casa.
O "BBB12" foi ao ar mais cedo, às 19h15, por conta da transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Detentora do colar do anjo, Renata começou a votação dando a imunidade para Rafa. "Vou abençoar uma pessoa que me ajuda e me conforta nos meus momentos de surto", justificou a sister.
Fael, que se tornou líder neste sábado (19) após a invalidação da liderança de Yuri, indicou Laisa para a berlinda. "Meu voto vai na Laisa, porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas", explicou o veterinário.
Na votação da casa, João Carvalho foi indicado com 6 votos. Laisa, Monique, Rafa, Renata eYuri justificaram a escolha pelo mineiro, referindo-se à discussão entre ele e Rafa durante a festa deste sábado (18).
Jonas também indicou João Carvalho, mas disse que sua única justificativa era porque Laisa já estava emparedada. "Meu desejo, a minha vontade, é que ela saia por ser uma pessoa sem sentimentos", disse o modelo.
Chamado ao confessionário para dar seu voto, João Carvalho se confundiu e votou em Rafa, que estava imunizado. "Eu posso ter errado ontem, pelas minhas atitudes aqui dentro, eu assumo isso, mas eu fui chamado de moleque pelo meu melhor amigo aqui dentro. Então, eu vou votar nele, no Rafa", afirmou o mineiro, que foi corrigido por Pedro Bial e escolheu Jonas.
Além de Jonas, indicado com um voto, Yuri também recebeu votos para este paredão. Kelly eFabiana o indicaram.

VOTE NA ENQUETE AO LADO

34 comentários:

  1. fora laiza nao aguento mais a selva por mim saia tudo de vez mais como so pode sair 1 por vez fora laiza....

    ResponderExcluir
  2. fora laisa vc e sua turma são muito falso e manipuladores...

    ResponderExcluir
  3. sai laisa nao aguento mais esse povo da selva...

    ResponderExcluir
  4. ja passou da hora da laisa sair fora o fael escolheu muito bem a laisa é a pessoa mais manipuladora da casa não é a toa que ela e yuri faz um par perfeito

    ResponderExcluir
  5. LAISA CLARO COMO PODE SER TÃO FALSA!Eh uma vergonha se fez de coitada p pessoal da casa e depois q acolheram ela pulou fora.Falou tanto do Rafa e tah la de melhor amiga.Ridicula.Esse pessoal da selva tem que sair com 100%.

    ResponderExcluir
  6. queria fora os dois mas como e um so que saia a laisa ela e muito falsa...

    ResponderExcluir
  7. fora sua falsa, saia Laisa.

    ResponderExcluir
  8. FORA LAISA,VCE É CHATA ,INSUPORTAVEL,PIRIGUETE

    ResponderExcluir
  9. fora laisa, muito falsa e safada so sabe trepar ao vivo nao tem respeito nem pelos pais dela,mesquinha, foraaaa mulher macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. laisa foraa do bbb falsa
      poxa q mulher nojenta xo bicho
      mulher machooo tchau,vai embora

      Excluir
  10. demorou.laisa. foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.sua coisa falsa.nem medicina vç merece fazer coitado de quem for atendido por vç.

    ResponderExcluir
  11. fora sua r idicula o mproximo é o ayauri seu cumprice a selva tudo
    bando de ladroes o publico quenquer ver o lado da selva estão jogando mal
    a praia por min vai ficar todo mundo para final não quero ninguém da selva la dentro
    ningyuem merece a aquela monique ja arranjou uma tatica para ela fica na casa eu to sendo feia to gordo meu publico percebe isso é so para se salvar do paredão se ela for na proxima vez a selva todos falsos todos sai laysa vou amar vc fora do bbb12 quero ver a cara do yuri chora bastante yuri pq a sua vez vai chegar e dos seus bamdos de safados e pilamtas vcs não sabem jogar até a aquela loira ridicula se acha a renta sua vez ybm vai chegar sua loira de farmacia ridicular aquele rafa vai sair espero em breve tomara que a lguem pega o lider o anjo da parai sou praeiro sempre a fabi ou a kelly pega o lider o fael eo jonas pega o anjo vou amar de mais! vamos torce para praia ficar e pegar asd lideranças.

    ResponderExcluir
  12. Eu concordo a selva vai sair todo mundo to votando bastante para a Laisa sair eu quero que a praia vencer a prova do lider a proxima vez e do anjo tnm a laisa pora do bbb terça se ela não sair a globo esta manipulando a praia vai vencer eu espero gente votar bastante na laisa ela vai sair sempre vai sair eu espero quero ver a cara deles da selva praia rir bastante ta rir da cara deles muito okkk! valeu.

    ResponderExcluir
  13. Fora laisa fora laisa gente ciloca no feceboock

    ResponderExcluir
  14. fora laisa o seu tempo ja escotou
    dentro da casa.
    foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa laiiisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. laiza é falsa foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa laisa

    ResponderExcluir
  17. quero que joão carvalho sai.quem merece ficar é a laisa a gaucha merece

    ResponderExcluir
  18. fora laisa acabo seu tempo vai toca seu chocalo bem longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Lisa você é simplesmente ridícula, manipuladora, falsa e tudo de ruim. Jogo é jogo! Mas desta forma você se compromote na sua vida pessoal e profissional!!!! SOU PRAIEIRO, SOU GUERREIRO!!!! SEMPRE PRAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Sai fora Laisla já deu oq tinha q dar ñ suportamos mais vc e nem seu grupinho da selva q saiam todos pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  21. Sem comentarios,pq ñ tenho palavras mediante a tanta vugaridade e cinismo deste povo da selva,sai fora.........

    ResponderExcluir
  22. sai fora sua chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e q o povinho da selva te acompanhe tbm.........

    ResponderExcluir
  23. fora laisa vc é muito falsa ai dentro da casa .
    foooooooraaaaaa laisaaaaaaaaaaaaaa
    ja era para vc ter saido a muito tempo

    ResponderExcluir
  24. Saia laisa, logo sai o banana do iuri e os da selva. foraaaaa

    ResponderExcluir
  25. sai agora laisa dpois quero q sai todos da selva

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores