segunda-feira, fevereiro 13, 2012

BBB12:Jonas discute de novo com João Carvalho sobre episódio do brigadeiro


A história do brigadeiro - em queJonas guardou os doces em uma festa para Laisa não comer e João Carvalho foi lá e contou tudo para a gaúcha - continua rendendo na casa do "BBB12". Depois do almoço, o Mister acusou novamente JC de ter influenciadoBah em seu voto do líder. "Já te pedi desculpas, para mim esse assunto estava morto", disse o mineiro. Jonas pareceu não ter aceitado o pedido. Ele acredita queJoão Carvalho prejudicou sua imagem. "Quando a pessoa pede desculpas, sabe que errou. Não foi de boa índole. Você colocou lenha na fogueira", afirmou o Mister. "Reconheci meu erro. Mas gosto de ti", garantiu JC. O gaúcho não acreditou. "Sei que você gosta", debochou. "Está bem Jonas, eu tramei tudo isso para ela te colocar no paredão. Sou super esperto. Você não me conhece", devolveu o mineiro.

Logo após, foi a vez de João Mauricio querer esclarecer o voto que ganhou de João Carvalho. "Você disse que não votaria em mim", lembrou o pecuarista. "E não ia, mas porque pensei que o Rafa seria imunizado. Quando vi que não, votei em você para proteger ele", explicou. Em seguida, foi para o quarto praia. Com Fabiana, Fael e Kelly, desabafou. "Não sou vilão, não sou bandido e vou provar isso. Está tudo gravado. Otariozinho aqui?! Guri de trinta anos me fazendo de idiota? Está bom. Jogadorzinho de m****. Quando eu erro, uma coisa que eu aprendi é pedir perdão. Mas o resto, meu amigo, o resto... Como eu fui burro, burro, idiota. Não me engana mais não. Como fui ignorante. Vou botar duas orelhas gigantes de asno em mim. É que caiu minha ficha ali", cuspiu JC. A garota-propaganda confessou. "Não estou entendendo nada que você está falando". Ele, então, tentou explicar nas entrelinhas. "Continua seguindo sua linha de raciocínio que você está certa. Política da boa vizinha, está bom. Coisa mais antiga do mundo. Vou te contar e você vai me dizer se eu surtei. Viraram para mim e perguntaram em quem eu ia votar. Eu falei. Preciso dizer mais alguma coisa ou você entendeu?", perguntou o mineiro, que se retirou do quarto. Fabi concluiu. "Ele está se sentindo usado", disse para Kelly.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores