segunda-feira, fevereiro 13, 2012

BBB12: João Maurício coloca João Carvalho contra a parede

 


Foto: Reprodução/TV Globo


João Maurício: "Não condeno seu voto. Condeno o que você falou"
 
João Carvalho nem bem saiu da discussão com Jonas e já entrou em outra, na tarde desta segunda-feira (13), enquanto arrumava a cozinha da Casa Principal. Desta vez foi com João Maurício, que questionou o voto no último Paredão, já que o mineiro afirmou durante a Festa Árabe que não iria no goiano. 


“Falei, mas acontece que eu achei que todos vocês fossem votar no Rafa. E, entre você e o Rafa, eu votei em você”, defendeu João Carvalho. “Só estou dizendo como as coisas não podem ser ditas”, rebateu João Maurício, deixando o representante comercial ainda mais nervoso.

“Segunda então me põe no Paredão e eu saio”, pediu o veterano. “Quando você diz uma coisa e horas depois desfaz, você causa uma má impressão. Se você não tivesse dito nada, eu teria ficado calado. Só não esperava você falar e fazer diferente”, cutucou o goiano.

João Maurício afirmou ainda ter tirado conclusões após a formação do Paredão. “Agora só falta você dizer que eu combinei voto”, disparou o mineiro. “Mas você sabia que eu ia ser votado. Não condeno seu voto. Condeno o que você falou”, encerrou o pecuarista.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores