quinta-feira, fevereiro 02, 2012

BBB12: “É mentirosa e falsa”, declara Rafa sobre Laisa


 
A Festa Tudo Azul estava no fim, mas o papo entre os brothers continuou sendo Laisa. Rafa, João Mauricio, Jonas e Monique conversavam na varanda, na madrugada desta quinta-feira (2).
Rafa está super aborrecido com a gaúcha e não fez questão de esconder isso de ninguém.
“Quando eu entrei na casa eu fiz uma lista das pessoas que eu ficaria na rua. Aquela bosta sentada ali (Laisa), que não tem nada na cabeça, é mentirosa e falsa, e me chamou de falso e eu estou incomodado com isso. Aquela pessoa eu tirei da lista”, disparou o carioca.
“Você (João Mauricio) falou de cárater comigo, e o cárater é tudo dentro de uma pessoa”, concluiu.

 O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores