quinta-feira, fevereiro 02, 2012

BBB12: Jonas é Gay?Monique e Renata desconfiam.


Monique confessa que dormiu com Daniel e Yuri revela que transou com Bah



RIO DE JANEIRO - Um meteoro da discórdia invadiu o “BBB 12” após a apresentação do sertanejo Luan Santana na casa mais vigiada do Brasil. As picuinhas entre os participantes rendeu diversas revelações de cunho sexual e deixou os ânimos dos confinados alteradíssimos na madrugada desta quinta-feira (2).
Irritada por estar sendo desprezada por Jonas, Monique resolveu criticar o modelo para os amigos. Em conversa com Renata, a loira disse que o bonitão não tem atitude e o comparou com Daniel, expulso na primeira semana por suposto estupro. “Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor dos homens em relação a respeito, mas como homem...”, afirmou.
A gaúcha e a estudante de Psicologia estão desconfiadas que Jonas seja gay. “Posso te dar uma ideia? Desconfio”, disse a mineira.
Monique fez coro: “Desconfio também”.
Renata acusou o loiro de estar usando as moças para enganar os telespectadores. “Por que não? Ele pode muito bem estar disfarçado. Quer saber? Eu acho”, afirmou.]
Renata acusou o loiro de estar usando as moças para enganar os telespectadores. “Por que não? Ele pode muito bem estar disfarçado. Quer saber? Eu acho”, afirmou.

Reprodução/TV Globo

Quem roubou a cena na Festa Tudo Azul foi Yuri. Abalado com o fim de seu namoro com Laisa, o lutador deu o braço a torcer e chamou a sister para uma conversa. Papo vai, papo vem, o fortão acabou revelando que transou com Bah dentro do reality. “Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que fiz amor dentro da casa?”, questionou.

A DR do casal durou um bom tempo. Yuri criticou a postura da morena na Prova da Comida, reclamou da comemoração dela na saída de Mayra e cobrou mais carinho da moça. “Tenho muito orgulho dentro de mim, porque você não merece. Não teve troca, não teve, não teve, não teve. Você precisava ter feito mais carinho em mim”, afirmou.

O goiano disse ainda que não gostou de ver a morena se aproximar de seus adversários no jogo e que se sentiu traído ao ver Laisa tão próxima de Fabiana. "Eu pensei que você tinha me traído. Você falou tudo o que eu penso, tudo o que eu fiz, com a pessoa mais mascarada", desabafou.

Após reatar o namoro, Yuri se declarou para sua “neguinha”. "Você é a pessoa que eu gosto. Eu dormi com você 18 dias. Eu gosto de você, apesar de tudo o que aconteceu. Se eu for para o 'Paredão', eu vou satisfeito porque eu abri meu coração”, contou.

Assim que deixou o Quarto do Líder, Yuri contou para Rafa e Ronaldo a conversa que teve com Laisa. Bastane alcoolizado, o lutador deixou escapar que a namorada não confia no carioca.


Reprodução/TV Glob
Mais cedo, o goiano teve um atrito com Jonas. Tudo porque o professor de Muay Thai queria que o modelo confessasse que ele era seu alvo na casa. “Você votou em mim três vezes, velho”, afirmou.

Mas o modelo não cedeu. “Como eu votei em você três vezes se você estava imune na última vez? Posso ter votado duas, uma e nenhuma. Não sou uma pessoa falsa e eu coloquei na minha cabeça que não vou contar voto”, explicou.

Irritado com a insistência do rapaz, o loiro deu um fora no namorado de Laisa. “Você não sabe nada de mim, Yuri.”



Reprodução/TV Globo

Antes de dormir, o fortão conseguiu brigar com mais dois participantes. O moreno não gostou das brincadeiras de Fael com sua bebedeira e falou poucas e boas para o caipira.

O veterinário se controlou para não bater boca com o rapaz e lhe deu apenas um recado. “Amanhã você vai querer vir falar comigo e eu não vou querer te ouvir”, avisou.

Após a briga com Fael, Yuri acordou João Carvalho para desabafar com o amigo. O mineiro criticou a postura do lutador com relação ao término de seu namoro com Bah, se irritou com as desculpas do fortão e mandou ele ir embora do quarto.

Mais cedo, João disse para Rafa que vai vetar o goiano da Prova do Líder. A coisa está feia para o "Pistoleiro Bandoleiro".
FAMOSIDADES



Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores