segunda-feira, janeiro 16, 2012

BBB 12': famosos usam Twitter para comentar suposto estupro

 Cantora Preta Gil se manifestou sobre assunto. Foto: Twitter/Reprodução

Cantora Preta Gil se manifestou sobre assunto
Foto: Twitter/Reprodução
Famosos como a atriz Deborah Secco, a cantora Preta Gil, a modelo Bárbara Evans e os ex-bbbs Lia Khey e Serginho aproveitaram o Twitter para expor suas opiniões sobre o suposto estupro que teria ocorrido no Big Brother Brasil 12.
Fã declarada do programa, Deborah já havia se pronunciado sobre o assunto em sua conta no microblog: "o que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada demais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada".
Já a cantora Preta Gil escreveu: "Bulinou a menina dormindo, que feio!". Na sequência, ela retwitou uma mensagem que seria da atriz Fernanda Paz Leme: "#DANIELexpulso Abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina está apagada". No entanto, depois, a atriz alegou que foi um hacker que postou a mensagem.
Barbara Evans - filha de Monique Evans e capa da Playboy de dezembro passado - foi enfática quando escreveu. "NojoDoDaniel! #DanielEXPULSO ! É o que eu acho e ponto! Nojento, porco, mentiroso!". No caso dos ex-bbbs, as opiniões se dividem. Lia Khey, do BBB 10, diz que a moça estava inconsciente: "está na cara. Ela não consentiu... então é crimeeeeeeeee ... Corpo de delito já !!!!!". Contudo, Serginho, que participou da mesma edição, acha que não. E ainda brincou: "Daniel expulso? Se fosse o Jonas não seria estupro, né? Eu não vi estupro nenhum no vídeo".
O que aconteceu
Na madrugada do último domingo (15), os participantes Daniel e Monique foram flagrados pelas câmeras do programa trocando carinhos embaixo do edredom. Seria uma cena um tanto quanto banal dentro do reality show, se não fosse por um detalhe: vários internautas disseram que a sister estaria desacordada e que o rapaz teria abusado dela.
A polêmica se alastrou após divulgação de imagens em que a estudante aparece supostamente desacordada em cenas de intimidade com o modelo. Para piorar a situação do rapaz, Monique já declarou que não se lembra exatamente o que aconteceu. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a assessoria da emissora carioca declarou ter conversado com a participante e que ela negou que houve sexo. Desta forma, estaria descartada a expulsão do participante.
A situação de Daniel ficou mais complicada do lado de fora da casa após vir a tona uma reclamação feita por Mayara, no sábado de manhã (14). A moça reclamou que o modelo teria abusado dela enquanto ambos dividiam a mesma cama. "Ele falou pra mim 'te bolinei durante a noite, né? Foi mal'. Eu que não vou mais dormir com ele".
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores