segunda-feira, outubro 08, 2012

TV paga já passa dos 9 pontos na média dia em SP e chega a 12 no horário nobre e passa Record e SBT







Enquanto a TV paga cresce, os canais abertos despencam.
Diariamente você acompanha a briga entre e a Record e o SBT pela segunda colocação entre as emissoras de TV mais assistidas. No entanto nenhuma das duas é vice segundo o IBOPE.
De acordo com os dados mais recentes do instituto, a TV Paga, DVDs e games, batizados de “Outros Canais” (OCN) e “Outros Aparelhos” (OAP) pelo Ibope tiveram juntos em setembro 9,2 pontos de média, o que representa mais que a metade da audiência da Globo e mais que o somatório da Record e do SBT em alguns dias.
Este relatório é referente ao mês de setembro. No relatório apurou que a média da Globo em setembro foi de 14,6 pontos, em segundo lugar vieram os “Outros Canais” com 9,2 pontos, em terceiro a Record com 5,6 pontos e em quarto com 5,4 pontos o SBT.
Para se ter uma ideia da ascensão da TV Paga, em 2010 tinha 7,7 pontos, agora já são 9,2 pontos. E durante a noite a migração da TV Aberta para a Paga é ainda maior. A média noturna dos “Outros Canais” é de 12 pontos, o que representa o dobro do SBT e Record durante a faixa mais nobre da TV.
Estes dados revelam o quanto nossos dirigentes de TV são incompetentes. Somente a Globo investe na TV Paga com sua GloboSAT, que pega boa parte destes 9,2 pontos. Enquanto isso Record e SBT continuam a investir apenas na TV Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores