segunda-feira, outubro 08, 2012

Avenida Brasil" bate recorde de audiência com 48,1 pontos no Ibope



A novela “Avenida Brasil” bateu recorde de audiência nesta segunda (9) com 48,1 pontos no Ibope com pico de 52,2 pontos e share de 67%. Os dados obtidos pelo UOL são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. No capítulo, Carminha (Adriana Esteves) foi escorraçada por Tufão (Murilo Benício) da mansão, depois de ter descoberto a traição da vilã com Max (Marcelo Novaes).

Na última quinta (4), a trama havia batido recorde com 46 pontos no Ibope, quando o ex-jogador descobriu a estranha relação de Carminha com Max. Segundo a colunista Keila Jimenez, o índice mostrou que sete em cada dez pessoas que estavam vendo TV em São Paulo estavam ligadas na novela das 21h da Globo.

Já na a semana passada foi o período de maior audiência da novela com 43,5 pontos. Segundo o colunista Nilson Xavier, “Avenida Brasil” ainda não bateu a audiência da trama antecessora no horário, Fina Estampa (que fechou com uma média geral de 39 pontos). Até o momento sua média geral é 38 pontos.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores