segunda-feira, outubro 29, 2012

Ibope das Novela preocupa Globo



Além de “Malhação”, “Lado a Lado” e “Guerra dos Sexos”, a Globo tem se preocupado com a audiência do “Vale a Pena Ver de Novo”, que atualmente reprisa “Da Cor do Pecado”.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, de sua estreia, no dia 24 de setembro deste ano, até 24 de outubro, a sua média foi de só 11 pontos.
Se forem levados em consideração os folhetins reprisados no “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2006, trata-se da pior audiência.
No período, o melhor resultado foi obtido por “Senhora do Destino”, que, reprisada em 2009, teve 21 pontos de média. Curiosamente, em 2007, quando “Da Cor do Pecado” foi reprisada pela primeira vez, a novela marcou 18 pontos de média.

4 comentários:

  1. DEPOIS DA CHATISSIMA DA COR DO PECADO CHEGA RE-REPRISE E RECENTE O Q GANHA AUDIENCIA SAO ANTIGAS ASSIM AS PESSOAS QUERIDAS QUER VER NÓS TEMOS SENTIMENTOS E ENTAO RESPEITA A OPINIAO DAS PESSOAS. EU GOSTARIA DE VER UMA DAS TRES TAIS COMO:PATRIA MINHA GENTE FINA A GATA COMEU. VALEU!

    ResponderExcluir
  2. Reprisa GENTE FINA GENTE FINA GENTE FINA GENTE FINA

    ResponderExcluir
  3. Depois da cor do pecado vai ser divertida de reprisar antigas e melhores.
    As 11 melhores novelas de fabio sao:

    SONHO MEU
    VIRA LATA
    PATRIA MINHA
    QUEM E VOCE
    OLHO NO OLHO
    A VIAGEM
    GENTE FINA
    TRANCAS & CARETAS
    SETIMO SENTIDO
    BAMBOLE
    O OUTRO

    Sao essas melhores para reprisar e vai bombar de audiencia sem duvida porisso que sao antigas,né e tem alguma duvida,globo? Entao ouve o povo q querem antigas,se liga !

    ResponderExcluir
  4. Volta a atriz linda da Lizandra souto tambem em vale a pena ver de novo da personagem kika em novela das 18hs Gente fina. Lizandra souto apareceu radiante e feliz no video show hoje falando em suas personagens. Reprisa novela Gente fina(1990) sucesso de luiz carlos fusco que fez o romance de kika e mauricio e tambem grande protagonista de nivea maria e hugo carvana sao maravilhosos. REPRISA GENTE FINA REPRISA GENTE FINA essa novela é leve para doce tarde.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores