segunda-feira, outubro 29, 2012

“A Fazenda de Verão” aposta na pouca roupa, surpresas e promete ser diferente da original



“A Fazenda de Verão” terá balada, curtição, piscina e muita gente com pouca roupa, como pede a estação e atrações deste gênero. A ordem é, a partir de quarta-feira, conquistar toda a audiência perdida no horário nobre nos últimos meses. Além de situações próprias de dias ensolarados, o programa também terá momentos muito rígidos, afinal os confinados do reality terão que cumprir tarefas domésticas, além de cuidar de alguns animais de pequeno porte e da horta.

A dinâmica e as regras mudaram em relação à tradicional “A Fazenda”. Agora, o reality não terá líderes, muito menos fazendeiros, e algumas provas acontecerão durante o dia para definir quem estará na berlinda. O telespectador terá que votar em quem ele quer que continue no programa. Rodrigo Faro estará mais próximo dos participantes e a equipe promete surpresas envolvendo o apresentador nos momentos decisivos de cada episódio.

Durante entrevista coletiva, o diretor Rodrigo Carelli anunciou que a primeira semana do reality será marcada por surpresas aos participantes e ao público. “A Fazenda de Verão” será exibido de segunda à sábado, às 20h30, segundo Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da Record. A estreia, na quarta-feira, será às 21h45 para pegar a concorrência do futebol. A edição do sábado será um compacto transmitido praticamente dentro de “O Melhor do Brasil”


VEJA OS PARTICPANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores