sexta-feira, agosto 24, 2012

Amor Eterno Amor: Rodrigo descobre que foi enganado pela falsa Elisa




Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) finalmente irá desvendar um dos grandes mistérios de sua vida no capítulo de hoje de Amor Eterno Amor. Segundo o site da novela, ele descobre que a Elisa de sua infância era na verdade um espírito.

Após encontrarem o túmulo de Elisa Neves, morta em 1922, Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) reviram os documentos do arquivo do convento e acabam encontrando uma importante informação. Em um jornal antigo está a notícia da morte da pequena Elisa, com uma foto da menina.

Rodrigo logo reconhece sua namoradinha de infância:

- Miriam, você viu os desenhos que fiz do rostinho dela. É o mesmo rosto, o olhar. A medalhinha que ela usava. Não tenho dúvida nenhuma, é a Elisa!



Miriam logo chega a uma surpreendente conclusão:

- Meu Deus, Rodrigo... Você conviveu então com o espírito de Elisa Neves. A Elisa que você amou era um espírito.

Depois dessa descoberta, o empresário percebe que foi enganado:

- Se era um espírito, como a Elisa que está lá em casa tem a aliança de capim que eu dei para aquela criança? Quem é a moça que está na minha casa? Elisa Campos, que chegou de Minas dizendo ser uma pessoa que está morta há quase cem anos! Elisa Campos é uma impostora, Miriam!

Mesmo furioso, Rodrigo tenta esfriar a cabeça e resolve agir com calma:

- Minha vontade é voltar pra casa e botar a Elisa contra a parede. Mas não vou fazer isso. Estou pensando em um plano para descobrir quem é Elisa Campos e o que ela quer de mim.

É, depois dessa Amparo (Mayana Neiva) não terá mais como mentir. Mas será queRodrigo irá descobrir que Melissa (Cassia Kis Magro) é quem está por trás de todas as desgraças de sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores