sexta-feira, agosto 24, 2012

“A Fazenda”:Novela “Balacobaco” será tema da próxima festa

 

Brito Jr. irá anunciar o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões na próxima quarta-feira (29), mas até lá muita coisa pode acontecer. Nesta quinta (23), por exemplo, Robertha Portela e Viviane Araújo disputam a permanência no jogo. Uma delas será eliminada e outra voltará para o celeiro.

Léo Áquilla terá de ser paciente. Ele é o único finalista até o momento e ficará sozinho na sede até os outros peões serem definidos.

No sábado (25), a nova novela da Record, Balacobaco, invade A Fazenda. A festa será toda no clima da produção e acontecerá no celeiro. Antes disso, uma prova revelará o nome do segundo finalistas do jogo.

Os dois peões que permanecerem no celeiro enfrentarão uma eliminação extra no domingo (26). Por fim, quem ficar completa o trio finalista e sobe para a sede até a grande final do programa.

E para quem está se perguntando sobre a tradicional festa com todos os participantes, ela acontecerá na terça-feira (28). Vale lembrar que, por regra do programa, como Gretchen desistiu do jogo ela não participará da balada com os eliminados.

R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores