terça-feira, julho 31, 2012

Relembre:Ibope da Globo na ultima Olimpíada



Apesar do horário ruim dos jogos – a maioria vai ao ar de madrugada – a Olimpíada de Pequim tem praticamente dobrado a audiência de Globo e Band.
Uma semana após o início oficial do Jogos, a Band já assiste sua média diária pular de 2 para 4 pontos. A rede teve um crescimento de cerca de 42% em audiência em relação a uma semana antes do início dos Jogos. Entre as duas emissoras abertas, a do Morumbi é a que está dando a maior cobertura ao evento: chega a dedicar 15 horas de sua programação à Olimpíada.
Na noite do último sábado, com a transmissão da ginástica artística (das 23h32 às 0h35), a Band alcançou 10 pontos de média , ficando à frente da Record e do SBT (ambas com 6 pontos no horário).
Na Globo, o crescimento em ibope nesse início de Olimpíada foi de cerca de 10%. Mas os jogos do Brasil chegam a triplicar a audiência no horário: as manhãs, que costumam registrar 8 pontos de média, batem a casa dos 16 com a seleção em campo. Já a Record sofre com a queda. Em disputa com transmissões olímpicas, a programação da rede chega a cair 3 pontos.
Cada ponto representa 56 mil lares em São Paulo.
Fonte:  O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores