sexta-feira, abril 06, 2012

“Lá não dá a metade do ibope daqui”, diz galã argentino de “Cheias de Charme”

 

"Lá não dá a metade do ibope daqui", diz galã argentino da nova novela da Globo
Na pele de um bom vivant na nova novela das 19h da Globo, o argentino Pablo Bellini não pretende nem tão cedo voltar a trabalhar em seu país.
O mulherengo Alejandro de “Cheias de Charme” revelou que os diretores argentinos não são tão simpáticos como os brasileiros e que as novelas de lá são mais fracas que as daqui.
“Lá eles são muito carrascos, mais rígidos. Aqui são mais carinhosos. O relacionamento entre as pessoas aqui é melhor. Sinto algo mais ‘caliente’ no bom sentido”, disse o ator durante festa de apresentação da novela, no Rio.
Para Pablo, que atuou na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, no seriado “Dalva e Herivelto” e em “Araguaia”, trabalhar em novela no Brasil é bem melhor.
“Aqui é tudo mais grandioso. A telenovelas brasileiras são as melhores. Lá a novela não dá a metade do ibope que dá aqui”, disse.
Pablo morou durante seis anos em São Paulo, voltou para a Argentina para estudar cinema, mas resolveu se mudar para o Rio assim que recebeu o convite para atuar em “Cheias de Charme”.
“Queria estudar cinema, mas o Rio tem um ímã que me puxa”, finalizou.
Bellini será um ex-modelo e aspirante a fotógrafo que viverá na aba da mulher Lygia (Malu Galli), mas não deixará de dar muito carinho para a filha Manuela (Bia Passos) e o enteado Samuel (Miguel Roncato).
Com informações do F5. ”Cheias de Charme” estreia no dia 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores