sexta-feira, abril 06, 2012

Concurso cultural TUF: Concorra a pôster autografado por Belfort e Silva

 

Concurso irá premiar as cinco frases mais criativas (Foto: Divulgação / Reprodução)Concurso irá premiar as cinco frases mais criativas (Foto: Divulgação)
Nesse fim de semana, os fãs de UFC poderão concorrer a pôsteres com foto e autógrafo dos lutadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva, técnicos dos times que disputam o reality The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões, exibido pela Rede Globo. Para participar, os interessados devem curtir a página da Rede Globo no facebook e responder à pergunta: ‘Qual a sua equipe preferida no reality ‘The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões’ e por quê?’.
O vencedor ganha um poster autografado (Foto: Divulgação / Reprodução)
O vencedor ganha um poster autografado pelos ídolos (Foto: Divulgação)
Os autores das cinco frases mais criativas levam o pôster autografado pelos ídolos. A promoção é válida das 14h de sábado, dia 7, até segunda, dia 9, às 18h. O vencedor será conhecido na terça, dia 10, às 18h, na página oficial da Rede Globo na internet e no facebook. O pôster mede 94 cm por 70 cm e traz a mesma foto do anúncio que a Rede Globo veiculou por conta do TUF, em que os dois lutadores aparecem lapidando outros lutadores da forma que eles mais dominam: usando técnicas de artes marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores